7 de março de 2015

Download -''Villa Mix 7 - Aqui Só Tem Sucessos [2013]'' - (DVD-R) - Torrent




Villa Mix 7 - Aqui Só Tem Sucessos



Nome do Show: Villa Mix 7 - Aqui Só Tem Sucessos

País de origem:  Brasil

Duração:   1 Hora(s) e 29 Minuto(s)

Gênero: Sertaneja

Ano de Produção: 2013

Ano de Lançamento: 2013



Sistema de Cor:  NTSC

Extensao: ISO

Qualidade:  DVD-R

Resolução: 720x480

Tipo de Tela: Widescreen

Codec Video:  MPEG-2

Codec Audio:  AC3

Canais do Audio:  2.0

Tipo de audio:  Português

Legendas:  Sem legenda



01 - Thiago Brava Cristiano Araujo Mr. Catra - Ta Soltinha

02 - Juninho Ferrari - Gatinha da Acadêmia

03 - Capa da Gaita - Anderson Ramos

04 - Adson e Alana - UI ADORO

05 - Cezar e Paulinho - Fusca 66

06 - Consciente Coração - Humberto e Ronaldo

07 - Cristiano Araújo - Caso Indefinido

08 - Lucas Lucco - Princesinha

09 - Gusttavo Lima - Diz Pra Mim

10 - A Bela e o Fera - Munhoz e Mariano

11 - Diego & Ricardo - Só isso e mais nada

12 - Eu bebi - Cacio e Marcos, part. Thiago Brava

13 - Israel Novaes - Beijo Meu

14 - Israel & Rodolffo -- Hipnose

15 - Guilherme Valim - Nem precisa de motel

16 - Maurício e Eduardo part. Israel Novaes - Eu Vou Pega Você

17 - Pode ou Não Pode - Zé Ricardo e Thiago

18 - Dança Comigo - Rick e Renner

19 - Novinha Sai do Face - Braulio e Ricardo

20 - Di Paullo  Paulino   Ponto Final

21 - Ugo e Bruno - Doido Pra Trair

22 - Silvanno Salles - Minha Doblô

23 - Felipe Niee - Levanta o Vestidinho

24 - Um Ser Amor - Paula Fernandes

25 - João Bosco e Vinícius - Girassol

26 - Mauricio e Eduardo pat. Zé Ricardo e Thiago - Casar com a noite



Download Arquivo Único
DOWNLOAD
:Torrent: :- Opção 1
:Torrent: - Opção 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
***** Comentários anônimos e inteiramente em maiúsculas serão desconsiderados. *****

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...